- Espessura total: (10μm a mais de 100μm) ±3μm
- Espessura da camada de PET: (≥1,6 μm) + camada de alumínio (≥0,1 μm)
- Resistência à tração: ≥30Mpa
- Largura: 0.5mm a 990mm
- Taxa de alongamento: ≥30% mínimo
- Embalagem: rolos (D30), folhas, rolos removíveis de 76 mm, embalagem em cone invertido
O filme PET metalizado com alumínio envolve a deposição de alumínio a vácuo na superfície do filme, que apresenta uma alta constante dielétrica, excelente resistência de isolamento, isolamento térmico e fortes propriedades de tração.
Características
- Adequado para superfícies irregulares
- Oferece alta flexibilidade
- Fácil de usar
Aplicações
- Materiais retardantes de chamas
As fitas e filmes retardantes de chamas empregam um suporte retardante de chamas, impedindo o contato entre substâncias inflamáveis (como óleo de motor, lubrificantes etc.) e componentes de alta temperatura, reduzindo, assim, o risco de incidentes de incêndio em veículos, navios, aeronaves e muito mais. O lado interno da fita retardante de chamas normalmente apresenta adesivo sensível à pressão, o que permite que ela envolva tubos, válvulas, sistemas de escapamento, turbocompressores etc., garantindo uma forte adesão, enquanto o dorso resistente a chamas no verso aprimora os recursos de isolamento e retardante de chamas. - Materiais condutores térmicos
Fita isolante para vedação de juntas em tubulações e dutos de ventilação, evitando a perda de energia e calor e melhorando a eficiência energética.
Fita de blindagem EMI para reduzir a interferência EMI em produtos eletrônicos.
Fita de proteção de tubulações para proteger tubulações contra corrosão, desgaste ou danos - Cabo de transmissão de dados
Espessura total: (10μm a mais de 100μm) ±3μm
Espessura da camada de base não metálica: (≥1,6 μm)
Espessura da camada de metal: (≥0,1 μm)
Resistência à tração: ≥30Mpa
Largura: 0,5 mm a 990 mm
Taxa de alongamento: ≥30% mínimo
Força de vedação térmica: 3,5 kg - Blindagem EMI
Os materiais de blindagem EMI eficazes exigem boa condutividade elétrica e permeabilidade magnética. Os materiais comuns usados para blindagem eletromagnética incluem metais, compostos à base de carbono, polímeros intrinsecamente condutores, silicone, espumas, filmes e tecidos, entre outros.
O que é metalização a vácuo?
A metalização a vácuo abrange métodos como deposição a vácuo, pulverização catódica e revestimento iônico, que criam vários filmes metálicos e não metálicos nas superfícies do produto em um ambiente a vácuo, obtendo o efeito de revestimento.
Qual é a diferença entre a metalização a vácuo e a galvanoplastia?
A principal diferença entre a galvanoplastia e a metalização a vácuo é o custo. A metalização a vácuo é geralmente mais cara e sua complexidade de processo é maior em comparação com a galvanoplastia.
Quais são os métodos de gravação a cabo?
Os métodos de aplicação de fita em cabos incluem a aplicação de fita longitudinal e a aplicação de fita transversal. A aplicação de fita cruzada também se divide em aplicação de fita transversal e aplicação de fita diagonal. A aplicação de fita longitudinal é usada para fios planos e fios centrais em que não é necessário um encordoamento geral e não requer flexibilidade. A aplicação de fita transversal é um processo de alta velocidade com boa flexibilidade.
Qual é o principal uso das fitas de blindagem de cobre/PET?
As fitas de blindagem de cobre/PET são usadas principalmente em vários campos, como fios coaxiais extremamente finos, antenas de baixa perda (computadores), fios de células solares, etc.