- Espessura total: (10μm a mais de 100μm) com uma tolerância de ±3μm
- Espessura da camada de PET: (≥1,6 μm) + camada de cobre (≥0,1 μm)
- Resistência à tração: ≥30Mpa
- Largura: 0,5 mm a 990 mm
- Taxa de alongamento: ≥30% mínimo
- Embalagem: rolos (D30), folhas, rolos removíveis de 76 mm, embalagem em cone invertido
Ao depositar cobre em um vácuo na superfície do filme, o filme PET metalizado com cobre apresenta uma alta constante dielétrica, excelente resistência de isolamento, isolamento térmico e propriedades robustas de tração.
- Adequado para superfícies irregulares
- Oferece alta flexibilidade
- Fácil de usar
- Materiais retardantes de chamas
- Materiais condutores térmicos
- Cabo de transmissão de dados
- Blindagem EMI
As soluções de EMI incluem três abordagens principais: blindagem contra interferência eletromagnética, aterramento da placa de circuito impresso e absorção de interferência eletromagnética.
- A blindagem contra interferência eletromagnética envolve o bloqueio do ruído eletromagnético e a atenuação do ruído coletado pelo cabo. Ela usa materiais de alta refletância (geralmente metais de baixa resistência) para revestir ou vedar aberturas em dispositivos-alvo para soluções EMI e EMS.
- Placa de circuito impresso (PCB) O aterramento refere-se ao aterramento elétrico de equipamentos eletrônicos para evitar choques elétricos, tratando a Terra como um condutor maciço com potencial elétrico zero. Dois métodos de aterramento são empregados: aterramento de estrutura e aterramento de sinal em PCBs.
- Absorção de interferência eletromagnética (EMI Absorption) utiliza perda magnética, perda dielétrica e perda de condução para converter a energia das ondas de rádio em energia térmica. Os absorvedores de EMI têm uma ampla gama de aplicações.